29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Reforma e ampliação da creche será entregue neste sábado (23)

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza neste sábado (23), a partir das 9h30, a cerimônia de entrega da reforma e ampliação do Bloco III do Centro de Educação Infantil Professora Nair Fernandes Leite Vaz, na Cohab I.
 
Na reforma, a creche ganhou novo telhado, adequação do novo berçário, tornando mais ampla a sala de atendimento para bebes de quatro meses a dois anos, refeitório exclusivo para crianças do berçário, cozinha, lavanderia, adequação das salas do Maternal I, ampliação de sanitários e construção de vestiário para funcionários, troca do piso externo, além de pintura interna e externa.
 
A obra custou R$ 278.754,60 e foi viabilizada com recurso do Salário Educação do Governo Federal. Atualmente, o Bloco III atende  65 crianças e com a ampliação terá condições de acolher até 100 crianças entre quatro meses e dois anos.
 
A Creche da Cohab 1, como é conhecida pela comunidade, foi inaugurada em novembro de 1990 e última grande reforma aconteceu em 2014, quando o Bloco I foi ampliado e recebeu classes das Etapas I e II. A reorganização dos espaços  possibilitou a abertura de ambientes como salas multimídia (TV, vídeo e projetor interativo), sala de artes e Projeto Lego, além de uma sala para refeitório.
 
Atualmente, a o CEI Profª Nair Fernandes Leite Vaz atende 312 crianças de quatro meses a cinco anos que moram na região Sul de Botucatu. A ceri
 
Serviço
CEI Profª Nair Fernandes Leite Vaz
Praça Doutor Rubens Rodrigues Torres, 91 – Cohab I
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes