19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rede Confiança informa sobre inauguração e contratações em Botucatu

O Confiança Supermercados informou nesta terça-feira (7) ao site Agência14News sobre a previsão de funcionamento bem como esclareceu sobre as contratações na unidade que está em construção na Vila Assumpção, na entrada da cidade de Botucatu.

“A previsão de abertura da loja Confiança Supermercados está prevista para o primeiro semestre de 2017. Porém, ainda não temos uma data específica”, informou a assessoria de imprensa.

 

CONTRATAÇÕES

“Este é um assunto muito importante a ser tratado. De tempos em tempos surgem informações desencontradas sobre a abertura de vagas para a unidade de Botucatu. Porém, está informação é inverídica. A rede não está recebendo currículos, não está realizando entrevistas, recrutamento ou seleção”, informou a rede Confiança.

“Quando abrirmos as vagas de emprego, a informação será amplamente divulgada na cidade tanto pelas nossas plataformas de comunicação quanto pelos veículos de comunicação da cidade”, destacou a assessoria da rede de supermercados. 

 

A LOJA

O novo empreendimento, a unidade da rede Confiança Supermercados, foi anunciado em 2015.

Botucatu terá a décima e maior unidade da rede, considerada uma das mais renomadas do segmento no interior paulista. Ela será construída em um terreno de 11 mil metros quadrados, próximo à rodovia João Hypolito Martins (Castelinho), junto à entrada principal da Cidade – pela Avenida José Pedretti Neto.

No total serão 19.187,60 mil metros quadrados de área construída. O prédio terá três pavimentos, 286 vagas cobertas para estacionamento dos clientes, 12 lojas de apoio e um restaurante. Tudo respeitando as normas mais modernas de acessibilidade e sustentabilidade. O investimento será da ordem de R$ 25 milhões.

(Do Agência14News com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes