19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rádio F8 de Botucatu tem novo investidor que assumiu a emissora

A Rádio PRF 8 de Botucatu tem um novo gestor. Trata-se do comunicador, apresentador e empresário Vanderlei dos Santos, que até então estava à frente exclusivamente da Rádio Municipalista.

Agora, ele terá dupla atuação cuidando das duas emissoras AM. O anúncio foi feito durante o programa sertanejo de Jose Maria Leonel, que chamou Vanderlei na tarde desta terça-feira (28) para conversar sobre política e acabou tirando a informação nesse rápido bate-papo.

Vanderlei dos Santos disse que foi convidado pelo dono da F8, Caio Paganini, a assumir a rádio, e acabou aceitando o desafio, mas não revelou como foram as transações.

O novo investidor da rádio disse ainda que pretende colocar a F8 no seu lugar de vanguarda e que a rádio vai funcionar junto ao seu escritório da VS Propaganda, na praça Emílio Peduti, alguns programas serão iniciados como o sertanejo.

Uma programação completa está sendo definida. Um indicativo que a F8 tinha sido assumida por Vanderlei dos Santos foi a parceria também no Show com a banda Roupa Nova anunciada junto à Municipalista.

Vanderlei dos Santos disse que começou sua carreira na F8, depois foi para a outra AM, e agora, acabou à frente das duas rádios.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes