25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Radialista se emociona ao conhecer fã na área rural

O radialista fala no ar em um programa ao vivo e não sabe onde um rádio de pilha vai receptá-lo e quem está o ouvindo na hora do seu programa. Agora com a internet, pessoas de outros países ouvem programas até do outro lado do mundo.

Em Botucatu (SP), a linda história veio do Bairro de Toledo. Luiz Antonio Ferraz (60) pediu para o historiador Nenê Bueno, também dono da Venda Cabocla, que pudesse conhecer o locutor da Rádio Municipalista José Maria Leonel (72).

O encontro foi uma homenagem ao locutor que apesar de 50 anos de rádio e contato com muitos ouvintes, acabou se emocionando com a história. “Já vivi emoções bonitas no rádio, mas esse foi muito forte. Estou em Toledo onde estive há muitos anos e agora conheci um amigo que eu não esperava. De repende encontro o Luiz: alegre, feliz, e fiquei contente de conhecer. Foi um privilégio para mim. Porque não sou mais criança, já tenho 72 anos, já vivi muita coisa, mas é bom quando você é recebido com carinho, amizade e afeto. Isso é importante para nós. 

“Eu não esperava que isso ia acontecer. Eu imaginava um homem grandão. Tem uma voz linda. Para mim não importa a idade, eu gosto da voz e dos causos que ele conta. Eu achei que ia morrer e não conheceria”, disse o ouvinte.

No momento do encontro os dois se emocionaram. Eles se viram pela primeira vez em frente ao sítio do senhor Luiz e depois eles conversaram na Venda Paineira de Toledo, em São Manuel.

Esse encontro foi também acompanhado por Paulo André que estava com Nenê Bueno. 

Neste espaço o site Agência14News busca histórias de pessoas que contribuem durante a sua vida com a história da cidade e a cultura do seu povo. José Maria Leonel é um dos grandes exemplos de amor ao meio rural e ao rádio de Botucatu.

Seu Luiz Antonio Ferraz comentou na hora que conheceu ídoso no final de dezembro que podia morrer fez pois já tinha sofrido um infarto, e isso acabou acontecendo nesta semana. A reportagem não tinha por objetivo o falecimento, mas ao final do texto o redator ficou sabendo deste fato.

Ficam as homenagens ao fã e ao ídolo. (Vídeo do encontro).

 

Acompanhe também a nossa Fan Page: https://www.facebook.com/agencia14news/

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes