25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Quadra poliesportiva será inaugurada dia 17

A Prefeitura de Botucatu inaugura neste sábado (17), às 9 horas, a quadra poliesportiva coberta – “Engº Jayme Laperuta Neto”, construída em frente ao Conjunto Habitacional – “Amando de Barros Sobrinho” (conhecido como predinhos da CDHU), localizado na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, nº 597, Vila Cidade Jardim, região sul.

Inaugurado em 1998, o Conjunto Habitacional possui um total de 229 apartamentos, com estimativa populacional de cerca de 900 moradores.

A quadra poliesportiva mede 18 x 40 metros. Além de cobertura, recebeu iluminação para que a comunidade possa também praticar atividades no período noturno e uma rede de proteção no seu entorno. O investimento na obra foi de R$ 280.624,38, com recursos do Programa Especial de Melhorias (PEM), do Governo do Estado de São Paulo. O projeto é uma parceria entre as secretarias municipais de Habitação e Esportes, Lazer e Turismo.

Centro Comunitário
Durante a entrega da quadra poliesportiva, o prefeito de Botucatu, João Cury Neto, também fará a assinatura da permissão de uso do Centro Comunitário “Luiz Lopes de Moraes”, localizado na Rua José Moreira Leite, no Conjunto Habitacional “Clemente Jorge Roncari” (Cohab 5). Este espaço passará a ser utilizado pela Associação Ide de Assistência a Infância e a Juventude, que promoverá atividades esportivas, culturais e educacionais, no contra turno escolar, para crianças moradoras daquela região.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes