29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Publicado Decreto que homologa situação de emergência em Botucatu

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado, o decreto nº 64.788, de 12 de fevereiro de 2020, que homologa, sumariamente, por 180 dias, a situação de emergência em áreas do município de Botucatu.

Esse foi um pedido do deputado estadual Fernando Cury, ao lado do prefeito Pardini e do vice-prefeito André Peres, feito ao governador em exercício, Rodrigo Garcia, durante sua visita aos locais mais atingidos pela chuva, na última terça-feira.

Ainda nessa quarta-feira (12), Fernando Cury esteve reunido novamente com o governador, no Palácio dos Bandeirantes, reforçando a solicitação e apresentando as justificativas para que todo o trâmite acontecesse o mais rápido possível.

Com essa medida, é possível agilizar o processo para liberação de recursos, e assim, iniciar o quanto antes os trabalhos necessários para reconstrução da cidade, a fim de minimizar os transtornos e prejuízos aos botucatuenses.

As famílias afetadas pelo temporal estão acolhidas e recebendo a atenção que merecem nesse momento tão difícil, e agora, os esforços são destinados para que os investimentos sejam realizados!

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes