29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PS tem baixa procura e central do coronavírus começa na segunda (23)

O prefeito de Botucatu Mário Pardini divulgou sobre a baixa procura no PS Municipal, mostrando que parte da população está colaborando, e destacou o serviço telefônico para orientará as pessoas começa a funcionar na segunda-feira (23).

“Imagens de agora há pouco do PS Municipal, com baixa procura! Nosso povo entendendo a luta que precisamos travar contra o coronavírus e buscando o atendimento de urgência apenas em casos graves!”, disse.

“A partir de segunda, 23, iniciaremos a Central do Coronavírus, com 5 postos de atendimento telefônico, através do (14) 3811-1519. Junto a isso, 3 equipes de médicos e enfermeiros estarão a postos para atender pacientes com sintomas mais graves em casa também a partir de segunda-feira. Esse número subirá para 10 em alguns dias”.

Ele ainda destacou: “E mais, 20 postos de saúde se tornarão prontos atendimentos exclusivos para receber síndromes gripais e casos suspeitos de Covid-19! Agradeço o trabalho de todos os servidores da saúde, da Vigilância Epdemiológica, e também a todos os botucatuenses que têm se comprometido em se prevenir dessa doença que tanto nos assusta! A luta continua!”.

IMAGENS:

DESTAQUES:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes