18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prova da Famesp atrasa, porém organização garante que não haverá prejuízo a candidatos

A prova de processo seletivo para cargos da Famesp – Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar realizada neste sábado (05), em Botucatu (SP), teve atraso e gerou reclamação de candidatos.

A reportagem do site Agência14News recebeu um pedido de pessoas que prestaram a prova durante a manhã para saber mais sobre o ocorrido.

A informação passada pela Famesp ao Agência14News é que “houve atraso para o início da prova do processo seletivo da Rede de Reabilitação Lucy Montoro de Botucatu, realizada hoje”. E salientou que “o problema ocorreu devido a lentidão e congestionamentos no trânsito de São Paulo, que impediram o carro que trazia o caderno de questões de chegar no horário previsto”.

A Famesp, gestora da unidade da Rede Lucy Montoro em Botucatu, alega que é responsável apenas pela aplicação da prova. “Mesmo assim, tomou todas as providências necessárias para que, apesar do atraso, não houvesse qualquer tipo de prejuízo para os candidatos já que a prova foi realizada normalmente”, finalizou a assessoria da Famesp na resposta à reportagem.

Nenhum candidato informou se tomará alguma providência por se sentir lesado devido ao atraso da prova.

Com o processo seletivo aberto para inscrições a Famesp informa que no momento, para a Rede Lucy Montoro, existe a oferta de vaga para médico fisiatra (especialista em reabilitação física e funcional). O prazo de inscriçãoe termina no dia 11 de maio e deve ser realizada pelo site da Famesp.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes