A prova de processo seletivo para cargos da Famesp – Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar realizada neste sábado (05), em Botucatu (SP), teve atraso e gerou reclamação de candidatos.
A reportagem do site Agência14News recebeu um pedido de pessoas que prestaram a prova durante a manhã para saber mais sobre o ocorrido.
A informação passada pela Famesp ao Agência14News é que “houve atraso para o início da prova do processo seletivo da Rede de Reabilitação Lucy Montoro de Botucatu, realizada hoje”. E salientou que “o problema ocorreu devido a lentidão e congestionamentos no trânsito de São Paulo, que impediram o carro que trazia o caderno de questões de chegar no horário previsto”.
A Famesp, gestora da unidade da Rede Lucy Montoro em Botucatu, alega que é responsável apenas pela aplicação da prova. “Mesmo assim, tomou todas as providências necessárias para que, apesar do atraso, não houvesse qualquer tipo de prejuízo para os candidatos já que a prova foi realizada normalmente”, finalizou a assessoria da Famesp na resposta à reportagem.
Nenhum candidato informou se tomará alguma providência por se sentir lesado devido ao atraso da prova.
Com o processo seletivo aberto para inscrições a Famesp informa que no momento, para a Rede Lucy Montoro, existe a oferta de vaga para médico fisiatra (especialista em reabilitação física e funcional). O prazo de inscriçãoe termina no dia 11 de maio e deve ser realizada pelo site da Famesp.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)