25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Mil Cooperados Empreendedores terá 1ª turma em Botucatu

O Projeto Mil Cooperados Empreendedores começará a capacitação da primeira turma em Botucatu. Resultado de uma parceria entre Sebrae-SP e Sicoob Credicitrus, a ação vai reunir 25 empresários na cidade e integra uma programação de turmas formadas em dez regiões do Estado de São Paulo.

O objetivo do projeto é oferecer a chance de elevar a maturidade em gestão das empresas, aumentar o faturamento e reduzir os custos dos negócios, atributos que favorecem a competitividade e o desenvolvimento local.

A parceria começou com o Escritório Regional Barretos, em 2017. Nessa primeira fase, 450 empresas receberam a capacitação. Com a expansão do projeto para todo o Estado, as ações com os mil cooperados serão realizadas até 2020 e vai envolver dez escritórios regionais do Sebrae-SP inicialmente.

O gerente regional do Sebrae-SP Gilson Carbinatto destaca a importância da parceria. “O objetivo do projeto é oferecer a chance de elevar a maturidade em gestão das empresas, aumentar o faturamento e reduzir os custos dos negócios, atributos que favorecem a competitividade e o desenvolvimento local”, afirma.

Em Botucatu, a capacitação começará nesta segunda-feira, dia 16, e segue até novembro. Estão previstos cursos e palestras sobre inovação, planejamento estratégico, gestão estratégica de vendas, marketing, motivação de equipe, gestão financeira, organização e a realização de um encontro de negócios.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes