18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Professor encontra corredor de escola lotado de alunos para sua despedida em escola pública de Botucatu

Emocionante e inesquecível. Assim pode ser definida a homenagem de alunos para o Professor Eder que por décadas lecionou filosofia aos alunos da Escola Estadual Cardoso de Almeida (EECA).

Depois de deixar um de seus últimos momentos como professor, ainda na escola que passou boa parte da vida, Eder foi recebido por alunos que fechavam os corredores em sua homenagem. O educador foi abraçado, aplaudido e se dirigiu até a diretoria da escola onde já se preparava para deixar o palco do conhecimento da vida.

Este momento também foi divulgado na rede social da escola pela professora Ana Paula: “Hoje foi um dia de júbilo na EECA. O querido professor Eder ministrou as últimas aulas de uma carreira irretocável. Competente, amigo, divertido, comprometido ele tornou a Filosofia uma disciplina muito mais interessante e significativa do que já é. Presente no coração dos estudantes, amigo generoso dos professores ele deixará muita saudade, antes, deixará um exemplo a ser seguido. Última aula, mais de 600 alunos, professores e funcionários o aplaudiam e gritavam seu nome. Hoje um brilhante professor esteve num lugar do qual nunca deveria sair: o de ícone máximo de uma sociedade. Profundamente emocionada. Coxinha, obrigada por tudo que ficou”, escreveu Ana Paula.

O professor deixou como sua marca as aulas sem roteiro, de uma maneira menos tradicional, e mais divertida. Ele também atua como comerciante na Rua Amando de Barros, onde vende salgados, por isso era chamado carinhosamente como Coxinha.

(Do Agência14News)

(Fotos e vídeos – Facebook da escola EECA)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes