29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Presidente do Sincomércio se pronuncia sobre pedido de abertura de lojas

-Fátima Baldini do Sincomércio de Botucatu

Fátima Baldini se manifestou sobre o pedido de alguns comerciantes solicitando para que possam abrir suas lojas na quarentena do coronavírus. Veja a sua nota:

“Bom dia. Hoje é o 6º dia de quarentena. Estamos infelizes, pois queremos acordar, fazer nossas orações, olhar para o tempo, nos arrumarmos para ver as pessoas, conversar, vender, atender, negociar e mostrar nossa competência em atender as solicitações e necessidades de nossos clientes. Só, que, temos um inimigo invisível chamado coronavírus que está atingindo mortalmente as pessoas no mundo inteiro. Eu também não gosto de ficar neste marasmo, de ficar de portas fechadas, mas o poder público assim determinou para meu próprio bem e vou obedecer. Agora, se você pensa que não necessita de obedecer, se você acha que está imune, que tem máscaras para serem trocadas a cada 2 horas e álcool gel suficientes para você, sua família, sua equipe e seus clientes, vá em frente. Ganhamos um belo presente de Deus, nosso Pai Celeste, que é o “livre arbítrio”, então use-o, e seja totalmente responsável por seus atos. Proteste, force a barra para abertura das portas de tudo: comércio, escolas, academias, restaurantes, bares, etc. Mostre a sua força de super humano, mas assuma as consequências. Só peço uma coisa: antes de sair para qualquer ato raivoso, dobre seus joelhos, faça uma oração sincera implorando ao Pai Celeste/Jesus Cristo por inspiração para que você faça o melhor para você e as pessoas que você ama. Se você fizer com muita fé vai ser atendido e ter paz no seu coração”, pronunciou-se.

Um manifesto de alguns comerciantes foi marcado para a manhã deste sábado, em Botucatu, através de carreata. O grupo entende que poderiam atuar trabalhando com higienização necessária. Lembrando que as recomendações são da OMS – Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde. Hoje podem funcionar no Estado de São Paulo as empresas pela entrega e serviços essenciais.

Fátima ainda salientou ao 14News: ” Agora o momento tem que ser de calma. O perigo existe, só que é invisível e a maior arma para combatê-lo é este isolamento social. Logo iremos vencer tudo isto. Precisamos acreditar que estamos fazendo o correto, acreditar que nosso Prefeito quer o melhor para todos nós. Vamos vencer tudo isto juntos, acredito nisto”.

.

Publicidade – Clube do marketing

https://www.facebook.com/clubemkt/photos/a.382601812316211/523036618272729/?type=1&theater

MANIFESTAÇÃO DO SINCOMÉRCIO:

.

https://www.facebook.com/jmeventosdjjm/photos/p.1502793336472562/1502793336472562/?type=1&theater

CARREATA

Comerciantes com seus carros circularam pelo centro de Botucatu e alguns bairros depois de sair da Cohab 1 reivindicando a abertura do comércio. O ato ocorreu neste sábado (28).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes