25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Presidente da Fundação Casa no Estado elogia gestão em Botucatu

O presidente da Fundação CASA e secretário da justiça e defesa da cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, visitou na tarde da última terça-feira (27) o CASA Botucatu, pertencente à DRS.

O centro está comemorando 10 anos de funcionamento este ano e possui sua gestão compartilhada com a ONG São Francisco de Assis.

Durante a visita, o secretário teve a oportunidade de conversar com gestores, equipe técnica e demais setores.

De acordo com o secretário, a gestão do centro é exemplar. “É um dos exemplos de funcionamento e gostei muito do que eu vi. A área destinada aos cursos de educação profissional é muito bem organizada, eles possuem atividades extras, como uma horta, uma biblioteca completa”, comentou.

Ele também destacou a integração das equipes. “Encontrei servidores motivados, e acredito que o maior exemplo que podemos dar aos jovens que estão cumprindo medida socioeducativa é mostrar o empenho naquilo que fazemos. É através de um trabalho com seriedade, que eles vão acabar se inspirando”, acrescentou.

Por fim, o secretário agradeceu a presença do ex-jogador do Corinthians e cidadão botucatense, Zé Maria, durante a visita ao centro.

 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes