20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura vai trocar peruas por micro-ônibus para transportar alunos das escolas públicas em Botucatu

O prefeito de Botucatu (SP) Mário Pardini (PSDB) informou nesta terça-feira (10) que por conta de economias geradas nos cofres municipais vai conseguir trocar as peruas por micro-ônibus novos para atender alunos das escolas públicas municipais.

“Mais uma vez a economia e a otimização de recursos públicos valeram a pena! Acabamos de assinar a compra de 8 micro-ônibus, para serem utilizados no transporte dos nossos alunos. Estes novos veículos substituirão antigas peruas do modelo Kombi, dando mais conforto e segurança para que a criançada chegue com mais tranquilidade nas escolas e assim estejam ainda mais dispostas para aprender. Além desses 8 micro-ônibus, também adquirimos três novos furgões, que serão utilizados na distribuição da merenda escolar. Ao todo, mais de 1,7 milhão de reais de investimento para nossas crianças, que merecem muito mais”, informou Pardini.

Entre as economias geradas na cidade está o projeto Aluguel Zero que transfere secretarias de imóveis alugados para sedes próprias da Prefeitura.

Também na área da educação a Prefeitura de Botucatu vem implantando escolas em tempo integral em vários setores da cidade.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes