Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura vai mudar secretário da agricultura

A Prefeitura de Botucatu informou que Marcelo Leonardo não faz mais parte do quadro de secretários municipais. Veja a nota: Marcelo Leonardo foi indicado no final do ano passado pelo Prefeito Fábio Leite e iria assumir a Secretaria de Agricultura em fevereiro deste ano. Marcelo é servidor estadual, atuando junto a CATI Botucatu e iria acumular as duas funções.

Antes que a proposta de trabalho fosse formalizada, a Prefeitura consultou a Procuradoria Municipal e a legislação vigente e não havia impeditivo de ele exercer função em ambos locais, uma vez que seu trabalho na Prefeitura ocorreria de forma voluntária e sem remuneração. Porém, a CATI com base na legislação recomendou que Marcelo não acumule o cargo de Secretários da Prefeitura de Botucatu.

Sendo assim, Marcelo se desligou da pasta e continua junto a CATI Botucatu, apoiando e contribuindo com o trabalho do Poder Municipal em atendimento aos produtores rurais de Botucatu.

A Prefeitura de Botucatu agradece Marcelo Leonardo pelos serviços prestados, apoio e colaboração junto a equipe da Secretaria de Agricultura e reconhece que a parceria entre a pasta e a CATI continuarão de forma a desenvolver um trabalho positivo principalmente para os produtores rurais.

O nome que irá assumir a Secretaria de Agricultura será divulgado em breve. Enquanto isso, a equipe segue trabalhando.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também