20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura vai anunciar atrações do aniversário de Botucatu em coletiva

Na sexta-feira (23), as secretarias de Comunicação e de Cultura de Botucatu (SP) vão anunciar as atrações relativas ao aniversário da cidade, comemorado no dia 14 de abril.

Durante a coletiva de imprensa serão anunciados todos os eventos que farão parte das comemorações dos 163 anos da cidade.

O evento está marcado para às 14 horas no auditório Cyro Pires, na sede do poder executivo.

Sobre a festa, chegou a ser cogitado o show da dupla Fernando e Sorocaba, mas isso só na esfera da negociação, sem confirmação oficial do fechamento de contrato. 

A festividade deve ser de custo reduzido, com atrações principalmente locais. Os eventos terão apoio da Caixa Federal e Governo Federal.

Artistas – Diante da grande procura por espaço no aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Comunicação e Cultura, fará uma reunião com os músicos locais nesta quinta-feira (22), às 18 horas, no Auditório Cyro Pires, na prédio da Prefeitura.

O encontro tem como objetivo acertar os detalhes para as apresentações no sábado, dia 14 de abril. A organização solicita um representante de cada grupo e que a presença seja confirmada até a manhã desta quinta-feira, pelos telefones 3811-1470/3811-4167.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes