28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura não possui inscrições abertas para casas populares em Botucatu

A Prefeitura de Botucatu informa que não há processos de inscrição ou sorteio de casas populares no Município neste momento. Falsas informações circulam em redes sociais e sites afirmando que na próxima segunda-feira (17), ocorreria um processo no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Filho”, e isso não é verdade.

O último processo de inscrições para casas populares na cidade já foi encerrado e era referente ao Residencial Paratodos, empreendimento de 337 casas, inclusos nas faixas 1,5 e 2, do Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Federal, realizado pela construtora Ecovita, responsável pelas obras.

A Prefeitura orienta para que em qualquer situação semelhante, a população consulte os portais oficiais do Poder Público, o site www.botucatu.sp.gov.br, a página do Facebook www.facebook.com/prefeitura.botucatu/  e o Semanário Oficial, tanto em versão impressa, quando na versão digital, também através do site oficial.

Outro pedido é para que esses falsos materiais não sejam replicados e espalhados, pois se tratam de mentiras, e podem possuir vírus que colocam em risco as informações contidas no computador ou aparelho eletrônico.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes