28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura entrega placas do CEP Rural

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Segurança e Direitos Humanos, em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), promove neste sábado (18), às 14 horas, a entrega de cerca de 400 placas, na última etapa do programa Acessibilidade Rural (CEP Rural). O projeto é desenvolvido pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pela CATI – Regional Botucatu. O encontro com a comunidade acontecerá na Capela São José, no bairro rural Faxinal.
 
A iniciativa prevê a instalação de placas padronizadas com o nome e código da propriedade rural. Com essas informações cadastradas e auxílio de GPS, serviços públicos como GCM (199) e Samu (192) podem atender a população do campo com mais agilidade sempre que acionados. A ideia garantiu a Botucatu a conquista do Prêmio Mario Covas, em 2012, na categoria “Inovação em Gestão Estadual”.
 
Das cerca de 1.200 propriedades rurais cadastradas pela Prefeitura de Botucatu, mais de 700 já receberam placas de identificação. A próxima ação beneficiará os moradores de propriedades rurais da região de Rubião Júnior, Faxinal, Monte Alegre, Chaparral, Belinda, Pimentas, Capão Bonito e as margens das rodovias Marechal Rondon, João Melão e Eduardo Zuccari.
 
Serviço
Capela São José
Estrada Municipal Cel. Francisco Alcântara Garcia da Silva (BTC 439)
Faxinal
 
Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Botucatu
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes