26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura entrega obras de melhoria da APAE

Nesta quinta-feira (25), a partir das 10 horas, a Prefeitura de Botucatu realizará a entrega oficial das obras de reforma de um dos blocos de atendimento da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). As melhorias foram viabilizadas por meio de convênio celebrado entre a instituição e a Secretaria Municipal de Educação. O investimento total foi de ordem de R$ 93.046,11, sendo R$ 75 mil vindos dos cofres municipais e o restante com recursos da APAE.

A reforma permitiu uma grande adaptação nas instalações do corredor da ala “C”, incluindo mudança no layout com divisórias de alvenaria e de madeira, permitindo que o número de salas passasse de seis para 11. Também foi realizada a troca do piso, colocação de forro com isolamento térmico; adequação da rede hidráulica, troca da rede elétrica e pintura. As novas salas se destinam a atividades de oficinas sócio educacionais, além de abrigar um ambulatório odontológico.

A adequação do espaço permitiu ainda a transferência para o prédio da APAE das atividades do Centro de Integração Educacional para Jovens e Adultos (CIEJA), que antes funcionava em um imóvel na Vila dos Lavradores.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes