28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura emite nota de agradecimento às doações recebidas

No final da tarde desta terça-feira (11), a Prefeitura de Botucatu emitiu nota para agradecer às doações recebidas para as família atingidas pela chuva de segunda-feria (10).

“Temos muito orgulho do nosso povo!

Desde que todos soubemos dos danos causados pelas chuvas e das famílias desabrigadas e desalojadas, uma corrente de bem se formou. Ajuda de todos os cantos da Cidade começou a chegar ao Fundo Social de Solidariedade e a Assistência Social de Botucatu ainda nas primeiras horas da segunda-feira,10. Alimentos, roupas, sapatos, colchões, móveis e eletrodomésticos.

Graças à ajuda da população, conseguimos repor grande parte do que as famílias vítimas das chuvas precisavam. A quantidade de roupa e comida recebida é muito maior do que esperávamos e, graças à solidariedade, não precisamos mais arrecadar este tipo de material.

Agradecemos o empenho de todos e pedimos agora que as doações sejam focadas em móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos, itens que as famílias precisarão quando voltarem para suas casas ou irem para um novo lar.

Obrigado povo de Botucatu por ser tão solidário!

Atenciosamente,

Prefeitura de Botucatu!”

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes