26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura abre licitação para implantar praça

A Comissão Permanente de Licitações (Copel) da Prefeitura de Botucatu abriu processo licitatório para contratação de empresa para implantação de uma nova praça na Avenida Gilda Conti, junto a rotatória do Jardim Monte Mor, região Norte da Cidade.

A abertura dos envelopes com a documentação das empresas interessadas em participar do certame está marcada para o dia 7 de junho, às 14h30. O edital prevê que a obra seja executada no prazo máximo de 120 dias. O valor orçado pela administração é de R$ 410.713,65.

O projeto inclui instalação de academia ao ar livre com oito aparelhos, pista de skate, playground, lixeiras, bancos, bebedouro, iluminação, plantio de grama, construção de calçada e amplo paisagismo.

“Esse é mais um compromisso que assumimos com a população do Monte Mor e vamos cumpri-lo. Demorou um pouco porque entendíamos que antes da praça era nosso dever construir galerias, asfaltar as ruas e construir a creche que as mães tanto esperavam. Felizmente conseguimos executar todas essas obras, melhorando muito as condições de vida da população. Agora é chegado o momento de oferecer um espaço adequado para o lazer da comunidade. Será uma praça tão bonita quanto as demais que estamos entregando em outros bairros da cidade”, afirma o prefeito João Cury.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes