29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito toma café no albergue e estuda frente de trabalho

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini, esteve no albergue da cidade onde ouviu os assistidos e estuda uma frente de trabalho. 

Em sua rede social, o prefeito contou como foi a conversa. “Hoje o café da manhã foi muito especial, com funcionários e usuários do Espaço Acolhedor, que todos os dias recebe dezenas de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Só nesta madrugada foram 14 pessoas recolhidas das ruas pela brilhante equipe formada por servidores da Assistência Social e da Guarda Civil Municipal. No Espaço Acolhedor eles podem pernoitar com conforto, tomar um banho quente e se alimentar.

Conversei com a nossa Secretária de Assistência Social, Silvia Fumes, e vamos estudar uma forma de agregar essas pessoas à nossa frente de trabalho Botucatu em Frente, sendo assim um passo inicial para que voltem ao mercado de trabalho e abandonem os perigos das ruas para uma vida mais digna.

Deixo meu agradecimento a Rosemary Pinton, que dirige com muito carinho o Espaço Acolhedor, bem como todos os funcionários que se doam para o trabalho de excelência que é realizado neste local.

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes