26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito teme que crise no governo afete investimentos, como de viaduto em Botucatu

O prefeito Mario Pardini disse em entrevista na manhã desta quinta-feira (18) estar preocupado que a crise vivida na Presidência da República possa atingir contratos em geral, inclusive de obras como a do viaduto que ligará o Jardim Cristina e o Jardim Paraiso, em Botucatu.

A obra foi anunciada pelo próprio ministro dos Transportes, Mauricio Quintella, durante reunião em Brasilía no dia 9 de maio, com a presença de diversas autoridades, como o deputado estadual Fernando Cury, prefeito Mário Pardini, o vice prefeito André Peres e o secretário de Habitação, José Carlos Broto, mas ainda falta a liberação da verba, estimada em torno de R$ 15 milhões. 

“Uma situação dessa estremesse qualquer compromisso porque toma energia do governo que vai se concentrar em se defender, essa obra que foi anunciada tantas vezes”, disse durante entrevista na Rádio Municipalista. 

O anúncio da obra dava conta que a construção teria início dentro de 60 ou 90 dias, ou seja julho ou agosto deste ano. A ideia é que um novo corredor de trânsito, de aproximadamente três quilômetros, seja aberto a partir da região do Terminal Rodoviário (entroncamento com a Avenida Vital Brazil), utilizando a Avenida Paula Vieira (região do Curtume) como opção aos motoristas chegarem até uma das pontas do viaduto, que estará interligado com a Avenida Dr. José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes