28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito se reúne com a Vivo e mostra ter encontrado 33 pontos críticos na cidade

O prefeito de Botucatu Mário Pardini se reuniu na manhã desta quarta-feira (29) com representantes da empresa Vivo para mostrar problemas pela cidade como por exemplo de fiação solta.

“Entre os principais assuntos, cobramos mais eficiência com relação à fiação da empresa que está presa nos postes do município. Apresentei um relatório, realizado em dois dias de serviço por um servidor da Prefeitura de Botucatu, com 33 pontos críticos que precisam ser melhorados”, disse o prefeito.

Algumas demandas vieram da imprensa com a participação na reunião. “Agradeço a participação do radialista Jaime Contessote Júnior, que trouxe algumas demandas nesse sentido e nos ajudou a cobrar providências da empresa. Iremos estreitar os canais de comunicação para que uma força-tarefa seja realizada, com o objetivo de melhorar o aspecto visual e também de segurança da população”, concluiu o prefeito.

VIVO SE MANIFESTA SOBRE FECHAMENTO DE ESCRITÓRIO

A Vivo enviou uma nota oficial ao site Agência14News comentando o fechamento de seu escritório de atendimento ao público na Rua João Passos no centro de Botucatu. Confira a íntegra:

“A Vivo informa que população de Botucatu continuará sendo atendido em três lojas revendas. Uma loja da Commcenter instalada no Botucatu Shopping e duas lojas da Pontocell nas ruas  Amando de Barros,  959 e  Dom Lúcio,  267, ambas no centro da cidade.  Nesses locais, o usuário poderá obter dados sobre vendas de planos e serviços, venda de aparelhos, contestações  e demais informações, tanto da rede fixa ou móvel.

E continua: “A Vivo informa ainda que oferece aos seus clientes o (App) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a Vivi (sua atendente virtual) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS”.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes