28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito se reúne com a CPFL buscando sanar problemas em Botucatu

Reunião aconteceu no gabinete da Prefeitura.

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini esteve reunido nesta quinta-feira (09) com representantes da CPFL para buscar a solução para problemas de quedas de energia.

“No final do ano recebi muitas reclamações de queda do fornecimento de energia, principalmente nos bairros do Rio Bonito e Mina. Por isso chamei os representantes da CPFL de nossa região para cobrar providências”, disse o prefeito.

“A CPFL admitiu que houve problemas no final do ano e se comprometeu a fazer a inspeção da linha de transmissão do Rio Bonito e Mina. Na próxima semana fará a poda das árvores que podem comprometer o abastecimento de energia, principalmente em casos de tempestades. Nós vamos acompanhar este trabalho”, explicou o prefeito.

Pardini orientou a população para acionar a CPFL pelo 0800 010 10 10 para que seja gerado o protocolo de atendimento. “Por meio destes protocolos a CPFL consegue saber quais bairros precisam de atenção urgente e nós podemos cobrar a empresa para melhorar o serviço. Outro recurso rápido é enviar um SMS para 27351, com o número do cliente impresso na conta. Assim a empresa faz o registro automático da falta de energia”, finalizou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes