28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito regulamenta licença-prêmio e diz que estuda novo dissídio e alterações no vale-alimentação

O prefeito de Botucatu (SP), Mário Pardini (PSDB), informou que regulamentou a licança-prêmio e que estuda reajuse do próximo dissídio bem como mudanças no vale-alimentação para os servidores municipais.

'No início da noite de ontem (28), ainda no Gabinete, regulamentamos a Licença Prêmio para os nossos servidores. Depois de muitos esforços orçamentários e cálculos, vamos conceder esse direito aos nossos trabalhadores”, escreveu na sua rede social. “Estamos dando a quem se esforça pelo povo de Botucatu direitos importantes e que não vão parar por aí”.

E falou ainda do vale-alimentação. “Além de aumento que chegou a até 14% pra quem ganhava menos no ano passado, aumento significativo no Vale Alimentação, e grande número de contratações através da chamada de concursos vigentes, continuamos trabalhando para valorizar os funcionários da Prefeitura. Já iniciamos os estudos para o próximo dissídio e também a nova licitação para o Vale Alimentação, para que a empresa vencedora tenha acordo com pelo menos 4 redes de supermercados diferentes do nosso Município! Hoje, servidor público municipal em Botucatu trabalha de verdade e é recompensado por isso!”, finalizou.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes