30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito Mario Pardini lamenta morte de servidor municipal

O prefeito Mário Pardini lamentou a morte do servidor municipal João Benatto, aos 60 anos, em Botucatu, nesta terça-feira (27).

“Com muita tristeza recebi a notícia da perda de um servidor municipal exemplar, o João Benatto. Por conta da paixão pelo trabalho, o João terá para sempre seu nome marcado nas realizações que impulsionam o desenvolvimento de nossa Cidade e nos deixa um grande legado de dedicação e honestidade. Estendo à família do João Benatto os meus sentimentos de pesar. Que Deus abençoe e conforte a todos!”, escreveu o prefeito em sua rede social.

O vice-prefeito André Peres também comentou o falecimento. “Hoje, além de perder um grande profissional, perco um grande amigo!  João Benatto, Homem de fibra que deixará grande saudade! Agradeço por tudo que fez por nossa cidade e pela população de Botucatu. Profissional dedicado, comprometido e companheiro de muitas batalhas. Grande encarregado, com brilhante carreira como servidor público! Descanse em paz meu amigo!!! Meus sinceros sentimentos à família e amigos!”.

Velório e sepultamento do servidor ocorrem no Cemitério Jardim. O enterro será às 17h desta terça-feira (27).

Conhecido por João Gordo, era esposo da Sra. Lindalva e genitor de Deborah, Jessica, Larissa, Patricia e Gabriel.

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes