
O prefeito de Botucatu anunciou nesta quarta-feira (27), a reabertura do comércio e do shopping local com limitação de público.
Anúncio foi feito após o lançamento do Plano São Paulo pelo governador João Dória, que dá mais autonomia para os prefeitos.
“Estamos dando novo passo no enfrentamento do coronavírus e na retomada da economia da nossa Cidade.
Mais uma vez estamos desenvolvendo ações que contribuem com a economia da nossa Cidade, manutenção de empregos, e ao mesmo tempo não deixa de se atentar aos cuidados com a saúde da população.
Após as novas medidas de flexibilização anunciadas pelo Governo do Estado, reiterando nossa preocupação com cada botucatuense, a importância de todos cumprirem o isolamento social, e levando em consideração toda a estrutura de saúde disponível, bem como os indicadores estáveis da doença na Cidade e as diversas iniciativas da Prefeitura na prevenção da população, decreto, a partir de 1 de junho:
- abertura de lojas e estabelecimentos comerciais com restrição de público na ordem de um consumidor a cada 10 metros quadrados, seguindo todas as medidas de higiene;
- abertura de shoppings da Cidade com praça de alimentação com 33% de sua capacidade total, e restrição por área útil de loja;
- abertura de restaurantes, bares e similares, com 33% da capacidade do alvará, seguindo todas as medidas de higiene;
- abertura de estabelecimentos prestadores de serviços, como advocacias, contadores, imobiliárias, seguradoras, respeitando o atendimento de uma pessoa por posto de atendimento.
Em todos esses estabelecimentos deverá ser permitida apenas a entrada de pessoas com máscaras de proteção.
Neste momento é muito importante que continuemos com a responsabilidade de sairmos de casa apenas no caso de extrema urgência, sempre seguindo as recomendações de proteção.
Também contamos com o fundamental apoio da nossa querida população em mais um passo para retomarmos a normalidade”.
Live – dicas de marketing: