29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitáveis dão entrevista em rádio

A Rádio F-8 está realizando uma sequência de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Botucatu, nas eleições de outubro.

Quem abriu as entrevistas na semana passada foi o ex-superintendente da Sabesp, Mário Pardini, do PSDB, que entre outras coisas, falou em um centro especializado para atender casos de pronto atendimento para melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado hoje. Ele ainda falou que quer dar sequência ao governo que tem 80% de aprovação. O seu vice é Andre Peres, ex-secretário de Obras.

Na sequência, quem falou nos microfones da rádio foi o jornalista Érick Facioli (PT) que ao ser questionado fez questão de dizer sobre as denúncias nacionais contra o partido que é preciso separar o “joio do trigo” e que pretende analisar a fundo a possibilidade do transporte público gratuito como ocorre em outras cidades brasileiras. Ele tem como vice a médica Catia Fonseca.

Depois, foi a vez de Reinaldinho Mendonça Moreira e Lelo Pagani (PR-REDE) que falaram sobre priorizar contratação de médicos ao invés de fazer praças. Eles enfatizaram que a experiência de 16 e 12 anos, respectivamente, como parlamentares poderia dar uma garantia de bons trabalhos à prefeitura municipal. Falaram ainda que é possível economizar reduzindo cargos de confiança.

Mário Ielo que tem como vice Caco Colenci na coligação majoritária PDT – PV, disse na entrevista que pretende buscar a valorização salarial do funcionário público e que a prefeitura estaria com uma dívida preocupante de 40 milhões de reais, o que necessitaria de uma avaliação para dar certeza o que pode ser feito pelo funcionalismo municipal.

O PSOL deve agendar a sua entrevista para os próximos dias. Os pré-candidatos são o publicitário Daniel Carvalho e o advogado Gustavo Bilo que têm entre suas propostas o transporte municipal gratuito. No domingo (31) o partido realiza às 14h a convenção de prefeito e vice na Rua Prof. Renato Silva Cardoso, 64, Jd. Bom Pastor.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes