Nesta quinta-feira (10) o Poupatempo de Botucatu (SP) retornou com as atividades. Só estavam sendo atendidos casos agendados pelo aplicativo ou site.
Mais de 200 pessoas passaram pela unidade. A maioria foi orientada a fazer o agendamento para evitar aglomeração.
O cidadão que precisar dos atendimentos, em qualquer unidade, tem que solicitar o serviço pelo site ou aplicativo Poupatempo Digital.
Pede-se que o agendamento seja consciente, apenas para casos emergenciais, como primeira habilitação ou primeiro RG ou renovação da Carteira de identidade, por exemplo.
O cidadão que tiver dúvidas sobre os serviços que podem ser feitos de forma online pode entra em contato por meio do fale conosco, no site ou telefones: Fixo: 0300 847 1998 e no celular: (11) 4135-9700 – todos os municípios de SP.
Serviços digitais
Para evitar aglomerações, os demais serviços continuam mantidos de forma remota, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital, que juntos oferecem mais de 80 opções online.