26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Posto de saúde da Cecap e CSE do ‘Bairro’ vão funcionar à noite

O prefeito de Botucatu Mário Pardini anunciou nesta quarta-feira (03) que duas unidades de saúde também vão funcionar à noite como reforço à população, a partir do mês de junho.

Veja a manifestação do prefeito: 

MUDANÇAS NA SAÚDE

“Atenção pessoal! O Posto de Saúde da Vila São Benedito (CECAP) e o Centro de Saúde Escola, na Vila dos Lavradores, passarão a funcionar também no período da noite, das 18 às 22 horas, a partir do mês de junho. 
Isso, para que ajudem no atendimento a pacientes com menos gravidade, desafogando as unidades de Pronto Atendimento da cidade.

Neste período, o Posto da Vila São Benedito trabalhará com dois profissionais de Clínica Geral, e o Centro de Saúde Escola com dois de Pediatria, justamente pela proximidade dessas unidades com o Pronto Socorro Adulto e com o Infantil.

Também acrescentaremos mais um pediatra no Pronto Socorro Infantil, a partir das 18 horas, horário de pico.

Além do nosso empenho, o investimento será também sempre intenso na saúde, em prol do nosso povo! E tem mais novidade chegando por aí em breve!”.

Curta o Facebook do Agência14News e acompanhe todas as notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes