A Polícia Civil de Botucatu (SP) mediante ao trabalho de equipes da DIG – Delegacia de Investigações Gerais esclareceu o assalto cometido contra um motorista que teve o seu automóvel levado no dia 18 e maio.
Segundo a polícia, o assalto foi praticado na Rua Coronel Fernando Prestes, na região da Vila Moreira, onde através de ameaça com arma de fogo foi levado um carro Gol – prata.
A polícia descobriu os 4 envolvidos no assalto, sendo dois maiores de idade e mais dois menores. Um deles tinha sido preso por furto de outro carro e acabou sendo identificado por esse crime.
Além da equipe da DIG de Botucatu, os trabalhos também tiveram a participação dos policiais da delegacia de Pratânia, bem como das polícias militares de Pratânia e Areiópolis. O veículo roubado foi abandonado no mesmo dia do fato na cidade de Pratânia. Como o automóvel deu pane, eles danificaram o carro usando o extintor e subiram no capô onde ficaram pulando.
Os roubadores são moradores das cidades de Pratânia, Areiópolis e Botucatu. A polícia informa que representou pela prisão temporária dos maiores e custódia dos menores.