19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM prende homem que guardava droga para traficante

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas em uma ação da Polícia Militar, na Rua José Miguel Salomão, no Jardim Peabiru, em Botucatu (SP). O caso foi registrado na quarta-feira (24) e a Polícia Civil investiga e procura o segundo envolvido no caso.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o homem preso guardava em sua casa a droga para outro traficante. A PM durante vistoria na casa, localizou dois tijolos de maconha (peso de 1,200 kg).

Tudo começou quando a PM patrulhava a rua e em frente a casa que fica perto de um bar viram que um homem assustou-se com a presença policial. Ele foi abordado e confessou que guardava a droga em sua casa e esperava naquele momento para fazer a entrega de “meia peça” de maconha.

Os policiais informaram durante o registro da ocorrência que foram autorizados a entrar na casa pelo dono. Lá estava também a esposa do morador, mulher de 29 anos, que acompanhou as buscas. O suspeito apontou para o armário, onde estava meio tijolo de maconha prensada, além de uma faca com resquícios da mesma droga, papel filme e uma balança de precisão.

Os PMs então continuaram as buscas e localizaram um tijolo de maconha que estava dentro de uma cômoda, no quarto do casal, que estava com um forte cheiro de maconha, o que facilitou a localização da droga.

A polícia acabou descobrindo que a droga estava sendo guardada para um traficante que é responsável por boa parte das drogas negociadas na região do Jardim Peabiru e Jardim Ciranda.

Por enquanto, o morador da casa foi preso e a esposa liberada. Guardar droga é tráfico. A pena é de 5 a 15 anos.

O caso continua sendo investigado para a localização do traficante maior.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes