29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pinacoteca terá apresentação do Coral da Igreja Presbiteriana

O Botucatu Luz, programação de apresentações culturais e artísticas gratuitas para a população, continua nesta quarta-feira (20). O Coral da Igreja Presbiteriana do Jardim Paraíso se apresenta às 20 horas, em frente à Pinacoteca de Botucatu. A apresentação levará ao público canções sobre o Natal que, com certeza, emocionarão os presentes.

A programação de Natal de Botucatu continua na quinta-feira (21), com o Coral da Igreja Metodista; e na sexta-feira (22), da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Ipiranga, sempre às 20 horas, em frente à Pinacoteca.

Também no dia 22, o coral da Igreja Presbiteriana do Jardim Paraíso fecha as atrações do Botucatu Luz com uma apresentação às 21 horas na Avenida Dom Lúcio, em frente ao número 231.

Todas as apresentações do Botucatu Luz são gratuitas e abertas à população. Além das ações culturais, o Botucatu Luz também oferece a população oito espaços iluminados: Praça Anita Garibaldi, Praça Rubião Júnior, Praça Izabel Arruda, Casa das Meninas, Sabesp, Entrada da Cidade pela Rodovia Castelinho e Praça ao lado do Corpo de Bombeiros.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes