Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pessoas fazem fila para queima de estoque

Nesta quarta-feira (12/4), moradores de Botucatu fizeram uma fila em frente à loja Marisa para comprar produtos da queima de estoque, que estão sendo anunciados, por conta da confirmação do fechamento da unidade da Rua Amando de Barros.

A reportagem apurou que foram distribuídas 100 senhas para conseguir fazer o atendimento de quem estava em frente à loja desde as primeiras horas da manhã.

Esse é o segundo dia de promoções da loja que fica no principal corredor comercial da cidade. No sábado, a reportagem tinha recebido a informação de clientes que estavam sendo informados sobre o encerramento das atividades. E no começo desta semana a assessoria de imprensa confirmou para o 14 News que realmente não haveria a continuidade da rede em Botucatu.

Essa estratégia de fechamento de algumas unidades, no total de 90 no País, já vinha sendo projetada desde o ano passado. E a loja de Botucatu entrou nessa lista.

O atendimento com a queima de estoque em Botucatu continua na quinta-feira e termina no sábado. Na sexta, aniversário da cidade, não haverá expediente.

Nota da empresa: “A Marisa confirma que em seu Plano de Otimização Operacional há a previsão de fechamento de lojas que apresentem geração sistemática de caixa negativo. Serão cerca de 90 lojas, com custo estimado de encerramento das unidades de R$ 50 milhões e capacidade de geração de caixa positivo de R$ 70 milhões por ano já em 2024. A unidade localizada em Botucatu deixará de operar a partir de 15 de abril”, informou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também