Desde 2015 | A informação começa aqui!

“Pensaram que eu ia morrer”, brinca Gamito

O ex-vereador e professor Benedito José Gamito, de 68 anos disse que o pedido de sua esposa por doação de sangue em seu nome na Unesp através de uma rede social fez com que muitas pessoas se preocupassem e ao mesmo tempo ajudassem o hemocentro de Botucatu.

Gamito que também é locutor na área esportiva e exibidor-amante de filmes tradicionais do cinema, está internado na Unesp por conta de um princípio de insuficiência real que necessitou de exames e medicações para controlar a situação. Ele também teve que fazer uma diálise.

Ao mesmo tempo ele brincou com as pessoas mostrando preocupação extrema. “Tive uma pequena insuficiência renal, e pensaram que eu ia morrer no hospital, não tem nada disso”, brincou. “Pode ser que eu fique internado até a semana que vem, segunda ou terça-feira”, concluiu.

Ele ressaltou a ajuda das pessoas com a doação de sangue. “Agradeço o povo que está colaborando preocupado comigo, bem como ajudando a Unesp com as doações de sangue”, comentou.

A filha de Gamito, Juliana, diz que os exames foram feitos para dar um veredito da situação, mas que ele tem passado bem à noite e as medicações foram sendo reduzidas. Antes o quadro era de pressão baixa, e o diabetes que disparou, e deu hemorragia, por isso foi necessário fazer transfusão. “A gente agradece a atenção e o carinho que as pessoas estão tendo com ele”, disse.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também