20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PCdoB lança nota sobre eleições em Botucatu

Uma nota intitulada “PCdoB busca frente ampla nas eleições municipais em Botucatu” foi divulgada nessa sexta-feira (24) pelo seu integrante, Antonio Luiz Caldas. O texto diz seguinte:

“O Partido Comunista do Brasil – Botucatu, desde 2001, vem prestando relevantes serviços, através de seus quadros, na Câmara Municipal, Vice-prefeitura, Secretaria de Cultura, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, Secretaria de Obras, áreas de Planejamento, Plano Diretor e Articulação Política; mais as emendas parlamentares. Exceto nos últimos dois anos, quando o PCdoB não mais integrou o Governo. Soma-se a esse esforço, o trabalho dentro da Sociedade Civil Organizada e atuações nos Conselhos Municipais. Foram participações profundas, intensas, desde a interação dos problemas até a busca de soluções para o município. Ações que produzem frutos até hoje”.
“O PCdoB está preparado para participar do pleito em 2020, com chapa completa: Prefeito-Vice e 17 vereadores. Considerado apto pelo Tribunal Regional Eleitoral. Com quadros competentes e capacitados para governar Botucatu no próximo quadriênio”.
“Para consolidar este objetivo, está dialogando com TODAS as forças políticas, progressistas e democráticas do Município, ouvindo suas propostas e planos para o novo governo”.
“Foi antecipada a informação sobre a formação de um “bloco único de esquerda”. A verdade é que o PCdoB, em todo o território brasileiro, objetiva a construção de uma FRENTE AMPLA, em defesa da soberania nacional, da democracia, dos direitos da população e do desenvolvimento econômico e social – Comitê Municipal Partido Comunista do Brasil – Botucatu, 23 de Janeiro de 2020”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes