29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PAT recebe inscrições para o Time do Emprego a partir do dia 20

A partir de segunda-feira (20) o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Botucatu (PAT) começa a receber inscrições para o Time do Emprego. Os interessados devem comparecer pessoalmente ao PAT, com RG e CPF em mãos. São 30 vagas disponíveis e a inscrição é gratuita. 

O Time do Emprego um programa da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (Sert) do Estado de São Paulo, que trata sobre a orientação profissional e reorientação de carreira, com objetivo de auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. 

A metodologia do programa consiste na formação de grupos de desempregados e jovens em busca do primeiro emprego, a partir dos 16 anos, para troca de experiências, criando um clima de solidariedade e apoio mútuo. 

Durante 12 encontros – um por semana, de até três horas – os facilitadores promovem dinâmicas e demais atividades. Saber como redigir um currículo, vestir-se para uma entrevista e destacar as próprias qualidades em um processo seletivo são alguns dos temas abordados. 
As atividades estão programadas para serem realizadas na sede do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Botucatu, localizado na Rua Amando de Barros, 817, no Centro.
 
Mais informações

PAT Botucatu (Casa do Cidadão)
Rua Dr. Cardoso de Almeida, 1.001 – Centro
Tel.: (14)  3815-8805 / 3815-8804

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes