Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pastor que estava desaparecido é localizado

O pastor Renato Santos, de Botucatu, que tinha desaparecido após subir no Monte Horebe, no Rio de Janeiro, para onde viajou buscando fazer orações, foi localizado nesta terça-feira (10/1), segundo confirmou a esposa dele, Caroline Santos.

No domingo (7/1), ela que também é pastora na região do Bairro Santa Eliza, em Botucatu, divulgou o caso nas redes sociais pedindo que rezem pelo marido. “Boa tarde irmãos. Rogo as vossas orações pela vida do meu esposo Renato. Viemos para o Rio de Janeiro e na terça-feira ele subiu no Monte Horebe para orar. Passou a noite de terça para quarta e não voltou mais para casa da tia dele, que mora na Penha. Peço, por favor, que orem por ele para que o Senhor nos dê um sinal de onde ele possa estar”, escreveu na sua rede social.

Caroline agradeceu a ajuda de todos e confirmou a localização, dizendo que o pastor ficou sem comunicação no local bastante alto, onde ficou por 7 dias, e por ser diabético e estar em jejum também chegou a passar mal, e depois fará uma live para falar aos frequentadores da igreja.

A esposa de Renato também esclareceu que precisou pedir ajuda de doações para viajar de volta para Botucatu e retornaria ao Rio, para as buscas, porém os valores doados foram pequenos, os quais usou nas passagens de ônibus, e que não tem intenção de qualquer irregularidade, apesar de ter recebido algumas críticas nas redes sociais.

Ela escreveu o seguinte ao 14News: “Olá. Boa tarde. Me chamo Caroline Santos, esposa do Pastor Renato Santos. Hoje de manhã consegui me comunicar com ele. Me explicou que realmente desceu do Monte Horebe na quarta-feira e foi para um outro monte que se chama Tinguá (a céu aberto), e lá ficou até o dia de hoje. E como é um lugar muito alto, infelizmente, não estava dando (sinal de torre) com o celular dele, e infelizmente por falta de vigilância e sabedoria da parte dele, eu fiquei desesperada, pois estávamos numa cidade grande e muito perigosa; resolvi publicar no nosso Facebook pedindo orações pela vida dele e graças a Deus muitas pessoas me mandaram muitas mensagens positivas e negativas. Agradeço primeiramente a Deus e cada irmão que orou por ele. E por cada irmão que ajudou nas passagens da viagem. E muitas pessoas nos criticaram dizendo que estávamos pegando dinheiro para recurso próprio, mas graças a Deus quem nos conhece sabe que não somos assim. Infelizmente ele errou, sim, em não ter avisado a família, e ter deixado todo mundo preocupado, mas louvado seja Deus por estar bem. Agradeço cada um que nos ajudou. Meu muito obrigada. Que o Senhor Jesus Cristo retribua em dobro na vida de cada um de vocês”, finalizou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também