18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pardini diz concordar com rescisão de contrato com as empresas

O prefeito eleito que assume em janeiro a gestão em Botucatu, Mário Pardini conversou  com o site Agência14News na manhã desta quinta-feira (15) sobre a rescisão de contrato com as empresas de ônibus de Botucatu que fazem as linhas do transporte coletivo.

“É um momento delicado. É uma transição de governo. Uma rescisão dessa que, aliás, eu também concordo com a rescisão, as empresas já tiveram oportunidade de melhorar a prestação de serviço e não o fizeram. Então a decisão em relação a uma rescisão é uma decisão real que pode acontecer, mas a gente tem que medir os próximos passos. Esse problema lógico vai ter um imbróglio jurídico legal. A gente tem que se cercar de todo respaldo legal para tomar a decisão correta. Decisão correta e justa em relação à prestação de serviço”, disse Pardini.

Ele disse que o serviço não pode continuar da forma que está. “Agora, a população de Botucatu não pode ser mais penalizada, não pode mais correr riscos. O grupo de transição e o meu governo vão tratar desse assunto com muita firmeza e se necessário de fato a gente vai rescindir o contrato pensando em melhorar a prestação de serviço aqui em Botucatu. Agora, importante que isso ocorra amigavelmente, lógico se possível, no entendimento entre o poder concedente, as concessionárias; e se o serviço não tem sido prestado  a um bom termo, se as empresas estão descontentes com o valor da tarifa, a gente tem que discutir isso amigavelmente e propor uma rescisão amigável até que a gente faça uma nova licitação, sem prejuízo à continuidade do serviço à população de Botucatu. E uma questão muito delicada e deve ser tratada com muita responsabilidade”, destacou o prefeito eleito.

De acordo com Pardini, “cabe uma análise mais profunda em relação às multas que foram aplicadas recentemente em função dos últimos eventos e em relação à insatisfação da população”.

 

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes