29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pardini abre sequência de entrevistas

O pré-candidato à Prefeitura de Botucatu, Mário Pardini abriu as entrevistas da Rádio Emissora de Botucatu (PRF-8) na manhã desta quarta-feira (21), nos estúdios da Rua Marechal Deodoro, no Centro.

Entre outras coisas, o pré-candidato do PSDB disse que pretende criar um Poupatempo da Saúde para atender ainda melhor a população com um local que também possa realizar exames dando um tratamento completo aos pacientes.
 
Ele falou também que no governo atual do PSDB hospitais foram instalados na cidade como o Estadual e o de Álcool e Drogas.
 
Ele respondeu ainda se o governo que ele pode suceder é de grandes obras, mas que pode ter deixado a desejar em detalhes como recomposição asfáltica e tapa-buracos, Pardini disse que não tem essa visão e que a cidade é bem cuidada nesse quesito e muito mais que outras que ele sempre viajou por questões de trabalho quando atuava na Sabesp. Ele ainda disse que pretende construir mais casas em Botucatu, citando um plano de melhoria em reserva de água, entre outros temas.
 
O pré-candidato esteve no estúdio acompanhado do jornalista e assessor Leandro Rocha e de Jorge Sab do PSDB.
 
A Rádio Emissora de Botucatu, a PRF-8, realiza uma sequência de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Botucatu, visando as eleições de 2016, durante o programa O Palanque, que é apresentando das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira.
 
A sequência ficou da seguinte forma: Mário Pardini e o vice André Peres (PSDB-PCdoB) que ocorreu nessa quinta-feira (21), Reinaldinho Moreira e Lelo Pagani (PR-REDE) que falariam na sexta (22 pediram o dia 28/07-quinta-feira), Mário Ielo e Caco Colenci (PDT-PV) na segunda-feira (25) e Érick Facioli e Catia Fonseca (PT) na quarta-feira (27). O PSOL que pode estar mudando seus prefeitáveis optando por Daniel Carvalho e Vanessa Ito ainda não agendaram data.
 
A apresentação do O Palanque é de Cristiano Alves e Fran José. 

 

As entrevistas foram agendadas após consulta ao Cartório Eleitoral de Botucatu quanto às regras desse tipo de iniciativa para esclarecer o eleitor da cidade.
 
Cada pré-candidato tem 25 minutos para responder às perguntas dos apresentadores e os finais pode usar a palavra para as suas considerações livres. Questionamentos externos poderão ser respondidos após análise dos pré-candidatos.
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes