20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Palestra “Jornada Lean” será no dia 14

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Regional do CIESP em Botucatu, apresenta no dia 14 de junho, às 18h30, a palestra “Jornada Lean – Transformando o Bem Mais Precioso”, no Auditório da Regional, sediado à Rodovia Marechal Rondon Km 253.
 
 
A palestra proporciona aos participantes a construção de uma visão integrada das iniciativas de melhoria contínua baseada na filosofia Lean e projeta a criação de um ambiente favorável para o despertar dos participantes quanto ao entendimento dos conceitos e aplicação de ferramentas.
 
 
Lean, traduzido em português como “enxuta” – por exemplo manufatura enxuta – é uma forma de organizar os negócios para que toda a perda nos processos seja eliminada ou pelo menos fortemente reduzida. Em Lean, perda é tudo aquilo que em um processo não agrega valor. Por exemplo, o tempo que um documento está na mesa de alguém aguardando alguma ação, estoque acumulado que não será usado no curto prazo, produto terminado aguardando liberação de saída.
 
 
As inscrições são gratuitas, limitadas e com confirmação até 13 de junho, através do telefone (14) 3815-2925 ou pelo e-mail cbotucat@ciesp.com.br.
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes