18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Paciente aguarda laudo de raio-x desde fevereiro em Botucatu

A pensionista Orlanda de Bianchi, moradora de Botucatu, precisa de um laudo de raio-x para continuar com suas sessões de fisioterapia, mas a demora pela entrega do exame se arrasta desde fevereiro deste ano.

Ela continuou com as sessões de fisioterapia, mas um diagnótico atualizado de sua situação mostraria como poderia ser melhor direcionado o seu tratamento.

Após a demora, ela procurou a ouvidoria do Hospital das Clínicas da Unesp, em setembro, mas mesmo assim não conseguiu o laudo.

Nesta terça-feira (17) a pensionista procurou a reportagem do site Agência14News e a Rádio Municipalista onde pediu uma atenção ao caso.

A Superintendência do HCFMB informou à reportagem que o laudo será providenciado junto aos demais exames até sexta-feira (20) e que entrariam em contato com a paciente para informar a data de solução para o problema. Não foi comunicado o motivo da espera e porque do sumiço do laudo.
 
Já a Secretaria Municipal da Saúde informou que o laudo não poderia ser entregue por ela, pois foi feito na Unesp. A paciente procurou pelo Município e foi orientada.
 
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes