24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ônibus: decreto sobre quebra de contrato será publicado nessa quinta

Um decreto que define a quebra de contrato com as duas empresas de ônibus do transporte coletivo de Botucatu será publicado nessa quinta-feira (13), definindo também 180 dias para a conclusão de nova licitação que vai definir quem assumirá o serviço do transporte público na cidade.

Segundo o prefeito Mário Pardini anunciou, as empresas terão que continuar oferecendo os serviços por 6 meses até o final da licitação.

O prefeito disse que vai depender do modelo a ser utilizado na licitação para saber se alguma das empresas que já presta o serviço na cidade poderá também concorrer.

A quebra de contrato foi anunciado desde o ano passado pelo então prefeito João Cury Neto sob a alegação que os serviços não estavam sendo prestados com qualidade, além de quebras e alguns acidentes envolvendo seus veículos.

Depois, as empresas prometeram melhorias e adquiriram novos ônibus. As reclamações diminuiram, mas mesmo assim a prefeitura de Botucatu preferiu manter o processo de fim dos contratos com as permissionárias.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes