26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ocupante de carro arremessa veneno para cães em residência

O ocupante de um carro modelo Spacefox cor prata arremessou veneno em uma residência, por volta das 17 horas de terça-feira (22), entre as vilas Sônia e Santana, em Botucatu. 

Segundo uma protetora dos animais, o ocupante do veículo arremessou veneno na residência de uma amiga que tem 5 cães na Rua Ranimiro Lotufo. “Ela até queimou a mão para retirar o veneno e correu catar os cães e por pra dentro, que foi a sorte deles. Ela acionou a polícia e está indo ao médico verificar suas mãos”, comentou a protetora logo após o fato.

Ela ainda pediu ajuda para identificar o motorista. “Alguém conhece esse carro na região? Sei que pode ter vários, mas devido a tantas mortes nessa região, podemos provar. Pegar nas câmeras o criminoso e assim fazer ele pagar por isso”.

A Polícia Civil informou que foi registrado boletim de ocorrência para investigar o caso. Aguarda-se laudo para comprovar tratar-se de veneno.

Após a publicação do caso nas redes sociais pessoas disseram que aconteceram casos de  envenenamento nos bairros Parque dos Pinheiros e Itamaraty onde os animais também foram salvos.

Outra pessoa disse que nesse mesmo dia jogaram esfiha com veneno em sua casa que fica no mesmo bairro, mas seus animais não chegaram a comer.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes