29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Av. Conde de Serra Negra é liberada para o trânsito e obras de revitalização continuam

O prefeito Mário Pardini atualizou como está a situação das obras de modernização da Avenida Conde de Serra Negra, em Botucatu.

“Avenida aberta, venham visitar, com cuidado ainda pois trabalhos de revitalização continuam. Enquanto finalizamos a nova avenida Conde de Serra Negra, no trecho entre a Rodovia Alcides Soares até a Escola Armando Sales, com a pintura de solo, a sinalização, a instalação das calçadas e a implantação do paisagismo, também abrimos frente para executar os novos canteiros do trecho urbanizado”, destacou.

Segundo Pardini, já terminando a instalação dos canteiros entre a Escola Armando Sales até a Rua Veiga Russo e em breve será feito o paisagismo. “Ao final desta obra, teremos uma nova entrada da Cidade, com mobilidade e beleza!”.

No sentido escola Armando Sales – rotatória do Cachoeirinha o fluxo está totalmente liberado para o trânsito, segundo foi informado pela Secretaria de Infraestrutura na manhã deste sábado. Já no sentido inverso está liberado o trecho da rotatória do Cachoeirinha até a nova rotatória.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes