26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Obras de Escola de Tempo Integral começam na próxima semana

A Prefeitura de Botucatu formalizou o acordo para a construção da sexta Escola de Tempo Integral. A nova unidade escolar, com capacidade para atender 300 alunos do Ensino Fundamental II, será construída em terreno ao lado do Residencial Cachoeirinha, na região da Cohab 2.

Esta será a quarta escola em construção simultaneamente na Cidade. Maria Luiza, Cohab 1 e Jardim Itamarati já tem suas respectivas escolas em obras. Em julho, se inicia mais uma no bairro Jardim Monte Mor. Uma quinta escola anunciada nas últimas semanas pelo Executivo ainda não tem seu local de construção definido.

“Agradecemos o entendimento de todas as empresas que têm investido em habitação popular em nossa Cidade e se dispuseram a nos ajudar na construção de escolas. Tenho certeza absoluta que esse programa de construção de escolas vai abençoar a vida de muitas crianças e consequentemente suas famílias no futuro”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Assim como as outras unidades, esta nova escola está sendo viabilizada através de uma contrapartida, dessa vez com a empresa Qualyfast, que também é responsável pelas obras das 992 unidades habitacionais do Residencial Cachoeirinha.

“Para nós é uma satisfação imensa poder trabalhar em Botucatu e contribuir com o desenvolvimento social da Cidade. Tendo em vista esse trabalho maravilhoso que a Prefeitura de Botucatu vem fazendo, nos propomos a continuar ajudando o Município. Construir escola é uma novidade para nós, mas estamos muito a vontade em dividir essa participação”, diz Paulo Sena, diretor da empresa responsável pela obra.

O início da obra está marcado já para a próxima semana. O prazo contratual para o término da obra é de 15 meses.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes