25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Obras avançam na Avenida Dante Delmanto, em Botucatu

As obras de revitalização da Av. Dante Delmanto, na Vila Paulista, em Botucatu, tem sequência nesta semana com a retirada do canteiro central, causando redução de pista em alguns momentos. 

O prefeito Mário Pardini falou sobre o projeto de melhoria: “Aos poucos a Dante Delmanto vai ganhando uma cara nova. A primeira etapa da revitalização está a todo vapor. O canteiro central foi quase todo demolido nesta primeira semana de trabalho. Nossos servidores se empenharam durante todas as noites para que a obra andasse rápido” destacou. 

O próximo passo é começar as obras de drenagem, já nesta segunda-feira, e em seguida fazer o novo canteiro, que “será mais alto e receberá todo o paisagismo necessário para deixar a Dante mais bonita”, disse Pardini. 

GALERIAS

Pardini ainda falou de outra obra. “A Avenida Nicola Zapoli, uma das principais ligações entre o Jardim Santa Elisa e a Vila Real, vai ganhando melhorias. Estamos, por meio de uma parceria público-privado, implantando galerias de águas pluviais.

Falta bem pouco para a conclusão da primeira etapa, que está sendo feita em parceria com a MRV. A segunda parte da obra vai ser feita junto com a Moura Leite e deve começar em breve. Depois das galerias, faremos as guias e sarjetas e então o asfalto.

Com isso, os moradores do Jardim Santa Elisa ganharão uma nova avenida para ligar os dois bairros importantes e mais uma opção de acesso ao Shopping”, destacou. 

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes