19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

O amor pela tatuagem e piercing virou opção de vida para profissionais de Botucatu

Foi-se o tempo em que fazer tatuagem ou colocar um piercing era algo proibido pela cultura das pessoas. Depois de décadas de luta, os profissionais que atuam no ramo provaram que essa expressão corporal e de estilo seria aceita como opção pessoal. Assim quem gostasse poderia fazer sua opção sem julgamentos.

Uma das pessoas que viu as principais mudanças no setor por insistir no que acredita é Valeria Piercer. Nascida e criada em Botucatu começou a trabalhar muito cedo em atividades diferentes. Ela sempre teve gosto pela tatuagem e body art (do inglês, arte do corpo), aplicando os primeiros brincos e piercings a partir da adolescência.

Valéria diz que na época em que montou seu primeiro estúdio com o sócio Pedrão enfrentou muitas dificuldades, pois não havia informações e assim foi pesquisando e aprimorando.  “Conforme os anos foram passando ficou mais fácil estudar, se modernizar e aprender novas técnicas de Body Piercing. O estudo é uma coisa constante e a diversidade também”, contaram os sócios ao site Agência14News.

Atualmente a Maxximus Tattoo & Piercing tem a maior variedade em piercings em Botucatu e região trabalhando também com brincos e furos em orelhas de bebês.

O piercing desta forma passou a ser adorno cada vez mais comum. Os mais procurados antes eram para a lateral do nariz e umbigo. Hoje eles dão lugar para cartilagem da orelha. Os mais ousados são para o septo.

Hoje, pode-se dizer que o piercing nunca sai de moda e seus modelos de joias são infinitos, dando um tom do estilo e personalidade de cada um.

Para saber mais e obter informações e dúvidas sobre os procedimentos e modelos entre em contato com os profissionais com mais de 14 anos de experiência: (14) 99619-6081. O local de atendimento é o piso superior da Galeria de Lojas na última quadra da Amando de Barros, 350,  no centro de Botucatu (SP).

“Estamos buscando histórias de pessoas que estão fazendo a diferença como uma forma de incentivá-los a prosseguir nos seus sonhos dentro da proposta que já executam mostrando que é possível fazer de um jeito novo. Assim também buscamos atender nossos clientes acompanhando os seus resultados dentro de uma estratégia, seja com os anunciantes do site Agência14News ou nas consultorias que desempenho. Com essa crise muitas pessoas estão saindo de sua zona de conforto e fazendo a diferença para o sucesso de um determinado trabalho”, disse Robson Rodrigues.

Se você conhece alguma história de superação nas vendas e negócios em geral encaminhe sua sugestão ao site. Publicidade e consultoria: (14) 99814-7145.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes