20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Novo contrato de telefonia da Prefeitura de Botucatu gera economia de 80%

A Prefeitura de Botucatu firmou um novo contrato para a prestação de serviços de telefonia fixa nos departamentos municipais.

Além da expansão de ramais diretos e da melhoria na qualidade das ligações, o novo contrato prevê economia na ordem de 80% nos custos desse novo serviço.

“Essa é mais uma ação de gestão sobre os gastos públicos que nos dará capacidade para mais investimentos na Cidade. Vamos continuar trabalhando com respeito ao dinheiro público e vontade de buscar sempre o melhor nos serviços prestados a população”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

A partir deste novo contrato, a Prefeitura passará a pagar pelo serviço de telefonia fixa R$ 81 mil, 80% menos do que o valor pago anteriormente.

Outro projeto de economia da Prefeitura de Botucatu é o “Aluguel Zero”, que visa realocar departamentos municipais em prédios próprios. Dos 54 departamentos que utilizavam prédios alugados em 2017, 23 já foram realocados e outros 11 estão em processo de mudança para prédios da administração municipal. A economia é de R$ 1.238.000 por ano em despesas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes